quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

International Anti-Fur Coalition


International Anti-Fur Coalition congratula-se com um novo projeto de lei para proibir a indústria de peles em Israel
Israel cria um precedente, apresentando projeto de lei o primeiro do mundo a nível nacional "Proibir a Indústria de Peles". Membro do Knesset Nitzan Horowitz propôs, em março, 18 2009 um projeto de lei para proibir a indústria de peles em sua totalidade, incluindo toda a importação, produção e vendas em Israel; iluminante que sua intenção não é "dar uma mão a esta crueldade contra animais".

À luz desta lei, Israel dá um salto gigante para a frente, desde que não tenham legislação em vigor relativa peles para se tornar a primeira nação do planeta a proteger completamente todas as peles de animais rumo ao sofrimento e à morte de milhões de animais nas mãos de a indústria de peles em todo o mundo.

"The International Anti-Fur Coalition thanks 'MK Nitzan Horowitz para sua proposta e chamamos todos os MKs para apoiar este projeto", disse Jane Halevy, Director do "International Anti-Fur Coalition". "Esperamos que Israel irá inspirar outros países e que também vai propor projetos semelhantes em todo o mundo".

No mês passado, um relatório sobre o canal 10 de Israel, liderado por Israel e SPCA International Anti-Fur Coalition, tinha revelado que os itens da cadeia de lojas de topo da moda para brinquedos baratos em bazares, que o que estava sendo vendido como pêlo falso foi de peles de fato real. Os testes de laboratório mostraram que diversos artigos extraídos marcas líderes de Israel e vendidos como imitação de pele eram feitas de peles de cães e coelhos!

Todos os anos milhões de animais são brutalmente mortos por suas peles em todo o mundo. Os animais vivem em pequenas gaiolas feitas somente de arame, antes de serem gaseados, eletrocutados ou mesmo esfolados vivos! Vídeo mostra que alguns deles luta contra a morte de até 10 minutos de angústia total depois de esfolado vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário