sábado, 27 de setembro de 2008

O por que de ser vegan


Nós nascemos e nossos pais depois de uns 5 anos começam a nos alimentar de uma dieta rica em carnes, ovos e leite.Pois nossa cultura como todas do mundo diz, que uma pessoa sem carnes, sem ovos e sem leites será uma pessoa pobre em proteína, assim causando varios problemas de saúde como leptospirose, anemia, falta de ferro e assiim por diante.Mas como digo isso tudo é um mito que as pessoas em si criaram a respeito disso.

Uma dieta rica em proteína vegetal é uma boa escolha para a pessoa que quer ter uma vida saudável e sem crueldade no prato.

Nós como humanos podemos viver sem carne e seus derivados.O ser humano desde os primórdio nao nasceu para comer carne e sim para comer vegetais, pois nao temos intestino próprio para o consumo de carne, por ter um intestino sensível demoramos 72 hrs para sua digestão, assim como o leite, nao somos bezerros para tomar leite que vem de um animal que nem se quer é nossa mãe, leite de vaca são para bezerros e nao para humanos.

Cada vez mais com a criação de bois para abate aumenta o gás metano na atmosféra.Pois os bois no processo de digestão é liberado o gás metano com isso aumenta o efeito estufa, é crucial a extincao da carne para nossa dieta. Pois com o aumento dos pastos há o desmatamento e com isso diminui em grande escala o terrotório verde ao redor do mundo. Sem área verde não há fotosíntese e sem fotosíntese não há oxigênio para nós respeirarmos...

Esse é só um rascunho do que virá para frente para frente...

UM GRANDE ABRAÇO


E GO GO GO VEGAN LIFE STYLE